Fc Icarly Forevs Cerejinha pops: Voce vai rir muito
           

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voce vai rir muito

Oii genteeeeeeeeeeeeeeeee hoje vou postar aqui algumas respostas pra cantadas voce
vai morer de rir


Homem: Este lugar esta vago ?
Mulher: Sim, e se voce sentar ai o que estou tambem vi ficar


Homem: O que voce faz da vida ?
Mulher: Sou travesti !


Homem: Agente ja não se viu num lugar antes ?
Mulher: Ja,por isso que não vou mais la


Homem: Eu queria te ligar qual e seu telefone ?
Mulher: Ta na lista
Homem: Mais eu nem sei o seu nome
Mulher: Tambem ta na lista


Homem: Eu quero me dar por completo pra voce
Mulher: Desculpa,mais eu nãoa ceito esmola


Homem: Esta procurando companhia ?
Mulher: Estou mais se voce ficar por qui vai ser dificil encontrar


Homem: Qual o caminho mais rapido pra chegar no seu coração ?
Mulher: Cirurgia plastica,lavagem celebral e 3 meses de malhação


Homem: Não seja timida me chama para sair
Mulher: Ok,saia da aqui



E muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkk


Thau

Um comentário:

  1. Oi. O frontpage faz mapeamento mas o código não é aceito pelo blogger. Não conheço nenhum outro programa que faça isso.

    Mudando de assunto, quero pedir para que tire essa imagem de fundo dos títulos do posts, pois eu que fiz ela e estou usando-a no meu blog.

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir