Fc Icarly Forevs Cerejinha pops: Novo layout e novidades
           

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo layout e novidades

 

Oii genteeeeeeeeeeeee logo voces verão um novo layout aqui no Cerejinhas pops e novos toturias scrptis e muitos mais

E um novo concurso vai chegar muito divertido e com premios lindos que todos voces vão adorar

E queria dizer que se voce quiser pedir parceria pode pedir nosso link-me esta la em baixo na barra e layouts free vão estar aqui pra voce poder por no seu blog e uma super novidade

Voce pode encomendar layouts de graça Smiley surpreso

E mesmo eu abri as encomendas agora seu blog vai ficar lindo e o layout pode ser como quiser mais voce não pode retirar os creditos veja as regras abaixo:

 

1  Não diga que foi voce quem fez

2  Não retire os creditos

3  Não distribua o layout que voce encomendou no seu blog

4  Se nao gostarme diga

 

 

Para encomendar va no menu e clique e encomendar depois preencha o formulario

 

Atenção: O layout fica pronto em 2 dias precisos

Nos encomendamos layouts   Link-me   Bottuns   montagens e etc

 

 

E so encomendar espero que tenha gostado

 

Thau

2 comentários:

  1. oi adorei e logo vou encomendar mas antes veja o meu novo post!
    www.thingseverornever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie (: Seu blog é lindo, seguindo segue ? Comenta que eu retribuuo ? http://busygirls-blog.blogspot.com Bgs :*

    ResponderExcluir